segunda-feira, 24 de outubro de 2011









Os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental conheceram o Parque do Saber. Desse modo o conhecimento se deu através do lúdico. É assim que se faz um ensino de excelência.

















A escola aposta em uma aprendizagem interativa. Desse modo os alunos da EJA puderam conhecer um pouco da história visitando o Museu da Escola de Medicina da UFBA e o Centro Histórico de Salvador, e também puderam apreciar a exposição de Rodin. Incentivando os alunos apreciar a arte de maneira a contemplar o sublime. Assim, a escola pensa em formação integral.
















Chega ao fim o projeto PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência - marcado com muita emoção e surpresas. Os alunos do 5º ano que venceram o concurso de redação ganharam bicicletas como prêmio pelo seu desempenho.









7 de Setembro de 2011















O sete de setembro foi marcado por grandes emoções. Professores prestaram uma linda homenagem à professora Delci " A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos". Pablo Picasso. Saudades Eternas de professores, funcionários e alunos.